Estás en     Brasil 

Carnaval do Brasil

O famoso Carnaval brasileiro é uma celebração que tem lugar em Fevereiro de cada ano. O mais conhecido é aquele feito no "zambódromo" Rio de Janeiro, embora possa ser visto em cidades de todo o país. Tem algumas variações com o seu homólogo europeu e também diferenças sobre o território brasileiro.

No final do século XIX, cordões ("loops" em Português) foram introduzidos no Rio de Janeiro e composta por grupos de pessoas andando pelas ruas tocando música e dança. Os cordões eram os ancestrais das modernas escolas de samba.

Os blocos (blocos), outro nome para cordões são algumas das representações populares de carnaval no Brasil. Eles consistem de grupos de pessoas (scolas) que se vestem com roupas bonitas que correspondem a um determinado tema alegórico, geralmente político ou social. As escolas de samba são organizações reais de trabalho ao longo do ano, a fim de se preparar para o desfile de carnaval.

A celebração principal ocorre no Rio de Janeiro e São Paulo, onde as escolas de samba, blocos e bandas ocupam bairros inteiros. Alguns deles são:

No Rio de Janeiro: Mangueira, Portela, Salgueiro, Beija-Flor, Imperatriz, Império Serrano, vibrante, União da Ilha, Estácio de Sá, do Viradouro Estados.

Em São Paulo: Nenê de Vila Matilde, Vai - Vai, Mocidade Alegre, Camisa Verde e Branco, Rosas de Ouro, não Peruche Estados, Leandro de Itaquera, X-9 Paulistana, Barroca da Zona Sul

No estado da Bahia é comemorado um outro tipo de carnaval chamado trios são usados ​​caminhões elétricos que são equipados com alto-falantes grandes e uma plataforma onde músicos tocam ritmos diferentes, principalmente machado. Alguns dos mais popular baiana cresceu machado e samba são Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Chiclete com Banana e além da capital, Salvador, outra cidade do estado da Bahia que surgiu músicos machado e é o melhor lugar para estar em Carnaval, que é mais para a liberdade.

Amazon Carnival é um festival anual realizado em julho na cidade de Parintis e estrelado por dois blocos principais: Garantido e Caprichoso. Ele é baseado em elementos folclóricos locais e da cultura indígena.
Esta celebração era desconhecida para a maioria dos brasileiros até 1996, quando uma banda chamada Carrapicho introduzido Tic Tic Tac sucesso. Essa música é usada até agora no carnaval tradicional para celebrar a cultura do norte.


Seguinos en Facebook Google+ RSS
Buscar hoteles en: 
Fecha de ingreso:  
Fecha de salida:  
365brasil.com
La guía online de Brasil los 365 días del año
www.365brasil.com
Nosotros   |   Contacto
Your message has been sent successfully!